29.12.11

. ainda morro entupida !

Por vezes gostava de ter mais coragem, conseguir ser directa o suficiente para dizer na cara das pessoas aquilo que penso, o quanto simples actos por parte delas me deixam de rastos.
Mas sempre que me perguntarem se estou bem, automaticamente direi que sim. Paranóia ou não, não acho que as outras pessoas têm de mudar o que fazem para que eu me sinta bem, mas também não é fácil ver que todos os outros ficam com o que eu quero e que fico a ver navios.
Cheguei a um ponto que no mínimo é lastimável. Ter de ''desabafar'' com um blog não é propriamente saudável, não é o blog que dá os abraços que precisamos, não é o blog que nos diz as palavras que queremos ouvir. Mas não é ele que também nos diz o que não queremos ouvir, não é ele que nos faz encarar mais uma vez a realidade.
E um dos desejos que pediria a um génio da lâmpada seria talvez um botão que permitisse desligar o meu cérebro para que assim pudesse estar alguns minutos sem pensar no que me vai na cabeça.
Até tenho pena de mim, pessoas a morrerem á fome e eu aqui a lamentar-me porque mais uma vez não tive sorte na vida amorosa? Pff -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário